Páginas

About Me

Vou tentar resumir tudo em poucas palavras porque é bem capaz de eu estourar o número de caracteres permitido hahaha!

Me chamo Amanda da Costa,nasci e vivo até hoje em Santos.Tenho 16 anos,SIM, tenho 16 anos (tive que afirmar isso duas vezes porque sempre que entro em lojas o moço pergunta se quero fazer cartão e tenho que repetir frequentemente que sou de menor).Trabalho há exatamente 3 meses de auxiliar administrativa em uma rede de supermercado aqui da baixada,e esse será meu trabalho pelos próximos 12 meses,mas essa é uma história que eu contarei mais pra frente.

Sou diabética desde abril de 2013 e de lá pra cá aprendi a dar mais valor as pequenas coisas da vida,pois sempre fui o tipo de garota que reclamava de tudo (e ainda sou) porem,acho que a diabete veio para me mostrar que sempre existe o lado bom de todas as coisas da vida.Graças a deus minha diabete é bem controlada pois sou muito rigorosa com a a minha dieta e dificilmente abro exceções.Tomo insulina 2x (às vezes 3) por dia,porem são poucas unidades pois como afirmei acima sou bem controlada.

Criei o blog com o intuito de postar de tudo um pouco,inclusive receitas para diabéticos,enfim,e espero que gostem.

Beijos Amanda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário